28 Fev

Ontem (domingo) como vocês ja sabem, foi transmitido o Oscar na televisão.  E para quem não assistiu, eu vou mostrar os prêmios que cada filme ganhou.

O Discurso do Rei (Foi um filme brilhante)

– Melhor Filme

– Melhor Ator (Colin Firth)

– Melhor Diretor (Tom Hooper)

– Melhor Roteiro Original

 

O Vencedor (Eu não assisti)

– Melhor Ator Coadjuvante  (Christian Bale)

– Melhor Atriz Coadjuvante  (Melissa Leo)

 

 

A Origem (Um dos meus favoritos. Foi um filme incrível)

Melhor Fotografia (Wally Pfister)

– Melhor Mixagem de Som

– Melhor Edição de Som

– Melhores Efeitos Visuais

 

 

Toy Story 3 (Filme de animação mais lindo de todos)

– Melhor Animação

– Melhor Canção Original (“We Belong Together”)

 

 

A Rede Social (Não achei o filme tudo isso. Eu esperava um filme melhor)

– Melhor Roteiro Adaptado

– Melhor Trilha Sonora

– Melhor Edição

 

 

Cisne Negro (Outro filme brilhante. Meu favorito. Não acredito que so ganhou 1 prêmio)

– Melhor atriz (Natalie Portman)

 

 

Alice no País das Maravilhas

– Melhor Direção de Artes

– Melhor Figurino

 

 

Esses não foram os únicos vencedores.  Só são os mais premiados e importantes do meu ponto de vista. É que não ando com muito tempo para postar todos os prêmios do Oscar.

Mas espero que vocês tenham gostado da postagem.

Beijos.

Deixe um comentário