20 Mar

Enfim estou de volta. Meu netbook ainda não voltou do conserto, mas eu consegui entrar no computador daqui do flat para fazer a minha postagem…

Queria comentar sobre algumas coisas que aconteceram nessa semana. Tipo aquela menina… a Rebecca Black. A menina que canta “Friday”. O “hit do momento” da internet.

Uns amigos meus estavam comentando sobre o video no twitter e eu decidi assistir. Como eu tenho um senso de humor muito besta, não preciso dizer que ri litros com o clip.

O melhor foi que depois que eu assisti aquele video eu me senti uma cantora incrivel e uma dançarina perfeita. Porque né…

E nessa semana eu também assisti “Bruna Sufistinha” na casa de uma amiga. Bem… a gente tentou, né? Porque bem na metade do filme , o irmão dela tirou o filme…

Mas resumindo: O filme é absurdamente ridículo. Tem uma cena que me deixou com cara de “QUE PORRA É ESSA?”. Foi uma cena do começo, quando ela  estava supostamente usando o computador… Eles simplesmente deixaram a tela do computador verde…  Sem contar que o filme abusou demais da promiscuidade (mais conhecida como putaria). A cada 5 minutos de filme aparecia uma cena de sexo, quase explicito. Enfim, eu esperava que o filme fosse melhor.

Espero que tenham gostado do post. Prometo que quando o meu netbook voltar do conserto eu posto sobre coisas mais interessantes.

Beijos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: