7 Jul

Oie galerinha!

Bom,como o potteriana de plantão eu me sinto na obrigação de mostrar à vocês todas as novidades que rondam o último filme da saga.Ontem mesmo teve a Conferência de Impressa de HPRDM PARTE 2 que contou com a presença de Emma Watson, Evanna Lynch, a Bonnie Wright, Domnhall Gleeson, o Matthew Lewis, Rupert Grint, Tom Felton, os gêmeos James e Oliver Phelps, e a Julie Walters.

Vejam agora as minha partes preferidas:

Qual foi o melhor momento que você gostaria de guardar para sempre? Qual foi o mais desafiador? O que Hermione significa para você?
Emma: “Melhor lembrança: Helena Bonham Carter me torturando. Nos divertimos muito. Adorei mesmo trabalhar com ela. Mais desafiador: sortuda o bastante pelos dois últimos serem muito desafiadores. Particularmente no último, no qual estava tão emotiva por estar acabando. O filme linda com perda. Estava passando pelo meu próprio luto. Dizer adeus para Dan e Harry, foi um reflexo. Permitiu que eu trouxesse meus sentimentos para o papel. O que Hermione significa para mim: O que ela não significa? Ela tem sido uma irmã, parece tão real para mim. Vou sentir falta de ser ela, de chegar ao trabalho todo dia e de ser esta garota que vive num maravilhoso mundo mágico. Isto é meio devastador, vou sentir falta de andar pelos sets de Stuart Craig.

Quando está criando o vilão, como equilibra ser não tão assustador, mas o bastante para criar um impacto?
Ralph: Dependo de um bom diretor. Sério, você quer achar um equilíbrio de uma vida interior. Devo dizer que trabalhar com Mike Newell e então com David Yates… eles foram ótimos, me ajudaram a encontrar o equilíbrio. Pessoas dizem que [Voldemort] é assustador. Se ele deve ser assim, então será assim

Melhor figurino ou artefato.

Heyman: “Se pudesse levar algo seria o vira-tempo”.

Barron: “Mas você, de fato, pegou”.

Heyman: “Tem gente da Warner Brothers aqui, David”.

Luna é uma personagem tão amada, como é deixá-la para trás? Quais são seus planos agora?
Evanna: Me sinto muito sortuda por interpretar Luna. Sempre foi minha personagem predileta. Ela é uma maravilhosa modelo. É perfeita mesmo sem tentar ser perfeita. Estou triste que isto acabou. Aparentemente vão lançar uma experiência Harry Potter nos Estúdios Leavesden. Estou livre para ser guia turística”

Fala favorita?

Emma Watson: “Vou para a cama antes que vocês venham com outra ideia que possa nos matar, ou pior, nos expulsar”. Ela falou a fala como estava no filme

James Phelps: “No primeiro filme: ‘Honestamente, mulher, ainda diz que é a nossa mãe’?”. Depois, “Malfeito feito”

Bom,veja toda a conferência aqui.

 

Fiquem atentos porque hoje mesmo ou amanhã eu volto com muitas notícias sobre a última premiere de Harry Potter.

Um beijos nos bruxos e trouxas que leram essa coluna,

@leticiaweasley

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: