9 Jul

 Hello galerinha! hehe. Quanto tempo hein! Semana um pouco sumida, meu aniversário, provas, preguiça e tal.

Mas enfim! Quinta feira (07.07), no meu aniversário resolvi ir ao cinema com meus amigos e o meu namorado assistir um filminho bem básico. hehehe, sim, eu assisti viu? Então, assisti: ” Os pinguins do papai.”

Recomendo muito! é bem divertido, ri muito, aliás, o cinema todo parou para rir das palhaças desse carinha e sues filhos, os pinguins! Olha, vale muito a pena, vou mostrar pra vocês uma prévia.

”O livro de 1938, escrito pelo casal Richard Florence Atwater, conta a história do Sr. Popper, um modesto pintor de casas que sonha em ser um pesquisador no Ártico e começa a trocar cartas com exploradores reais. Um deles responde e envia de presente um pinguim, que o Sr. Popper mantém em uma caixa de gelo. Quando percebe, já tem 12 pinguins… Ele então forma o grupo Popper’s Performing Penguins e cai na estrada com o espetáculo das aves performáticas.A versão do filme é diferente. Retrata o Sr. Popper como um poderoso empresário que recebe de herança seis pinguins. Conforme vai conhecendo e se apegando a seus novos colegas, sua vida desmorona.”

Então é isso, espero que vocês tenham gostado e tô com saudades ainda,hehehe.

beijos!

 

 

 

Uma resposta to “”

  1. alineram0s Julho 9, 2011 às 10:19 pm #

    Eu assisti esse filme com a minha irmã de 10 anos, é tosquinho…

Deixe uma Resposta

